30 agosto 2010

1º Emprego

Boa notícia!!! Fui chamado para trabalhar como technicien en architecture em um escritório aqui na região de MTL. Fica numa cidade próxima chamada Chambly, é meio longe de onde estamos morando hj, mas essa primeira experiência canadense é tão importante q não importa onde é o trabalho, o importante é entrar no mercado.

A princípio o posto é temporário (por volta de 3 ou 4 meses), mas existe a possibilidade de continuar, dependendo do volume de trabalho. Mas mesmo efetivando ou não com uma pequena experiência e uma cartinha de referência na mão, a procura do segundo job vai ser menos difícil.

Gostaríamos de mais uma vez agradecer a Deus por ter aberto mais uma porta e tb aos nossos amigos e familiares pelo apoio e suporte nesses últimos 4 meses.

Demos um passo importante hj no nosso projeto e estamos mto contentes!!!

A Lu vai continuar na francisação até dia 27 de outubro...

Bjs e abraços

"...Até aqui o SENHOR nos ajudou."
1SAMUEL 7:12



6 comentários:

  1. Parabéns meu amor!!! To mto orgulhosa de vc! Que Deus te dê sabedoria para tomar as melhores decisões! SE cuia, tá?!
    Te amo mto, honey!!! :)
    Saudades...
    beuju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que felicidade, aproveite bastante e parabéns pela primeira conquista de trabalho. Aproveita bastante, estou muito feliz com a notícia. Bjs para vcs dois.

    ResponderExcluir
  3. Amado sobrinho,
    Que notícia boa! É uma ótima oportunidade para o aprimoramento do francês tb!!
    Suas conquistas enche-nos de orgulho e alegria!
    "O Senhor é contigo!"
    bjs para Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi tia Sônia, obrigada! Estamos mto felizes tb! Que esta seja a 1ªde boas oportunidades aqui! :) bjs à tds!

    ResponderExcluir
  5. Bruno,

    Parabéns pelo trabalho, estou acompanhando as notícias com seu pai, fico feliz em saber que vc já está se ancaminhando profissionalmente.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruno! Cheguei aqui no seu blog por acaso, procurando por "épluchete de blé d'inde", e vi esse post em que você conta que trabalha em Chambly. Pois bem, sou brasileiro e moro em Chambly há um ano com minha esposa e meu filho de 3 anos. Adoro esse lugar e não penso em voltar para Montreal. Seja bem-vindo à nossa cidade. ;)

    Tenho um blog, o Pernambucanadenses (http://pernambucanadenses.blogspot.com) mas não tenho escrito com frequência.

    Querendo manter contato, meu e-mail é abuzadim arroba gmail.com.

    Um abraço!

    Felipe Holder

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem...