10 setembro 2010

4 meses

4 meses de Montréal e até agora td bem.

Essas 2 primeiras semanas no trabalho foram mto boas, estou aprendendo mto, mas a cada dia q passa vejo o quanto estou longe de ter um francês fluente.

O frio está chegando. Acho q não teremos mais temperaturas acima 30 nesse ano. Calor agora só ano q vem. Em algumas semanas começa o outono.

Fui marcar minha prova de motorista para tirar a carteira mas já não tinha mais vaga em Montréal. Consegui em Longueuil (região metropolitana de MTL) só p final de outubro. Mas para semana q vem tinha vaga em Drummondville (1h30 de carro de MTL em direção a Québec).

Bjs e abraços


3 comentários:

  1. Bom dia! tenha sempre na mente de vcs "NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS" sei que vcs são capazes de conseguir e quanto ao frances continuem ouvindo, lendo, falando, etc.......... Estaremos aqui sempre torcendo por vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Luluuuuuuu e Ro,

    Fico mto feliz de ver as noticias (sempre boas) de vcs.... que bom que estão morando num lugar bacana, que estão fazendo o curso que queriam e que já tem até um emprego!!!

    Para as pessoas boas nunca vai faltar nada! Justiça seja feita ne!

    Mta sorte pra vcs por ai e continuem mandando news!

    bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem...