21 agosto 2010

Mudança de curso!!! :)

Novidades do curso de francês!!!

Acabei de receber um e-mail do MICC (Min. do Gov) informando que minha solicitação de mudança para a UQàM (Univ. Québec) foi aceita!!! :) To mto feliz!!! Já posso começar na 2ªf, heheh... Agora é torcer pro Pedrinho tb conseguir, pq ele estava na mesma sala que eu no CEGEP e tb, pelo mesmo motivo, solicitou a transferência.

Ontem na aula o profº informou que o CEGEP tinha enviado 3 solicitações de transferência pro MICC, a minha, do Pedrinho e de mais um aluno. A deste outro aluno já tinha sido negada e as nossas ainda não tinham dado resposta. Por isso, acabamos faltando na aula da tarde para irmos no MICC pra checar se eles tinham recebido a nossa demanda, mas eles não deram nenhuma info. Então, fomos pra UQàM ver se eles já tinha recebido, mas eles ainda não tinham recebido nada, mas foram extremamente gentis conosco, nos deram o telefone da pessoa responsável para ligarmos na 2ªf, caso a gente não obtivesse a resposta até lá. Bom, agora já estou bem tranquila! 2ªf já vou pra UQàM, heheh... :)

Depois escrevo como estão as coisas lá...

Obrigada pelas orações e torcidas, heheh... :)

bjs, Lu


5 comentários:

  1. Oba que legal que deu tudo certo! Boa sorte para voce la no curso, todo mundo fala mesmo que a francisacao nas universidades sao melhores!

    Bjocas e bom fim de semana

    Sabrina (a que esta na outra sala da francisacao no seu ex cégep!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!

    Que bom, né? Estou mto feliz!!! Vc vai tentar mudar tb?

    Ontem esqueci de perguntar seu nome, mas eu sempre leio seu blog e meu marido acompanhou seu dilema com o visto canadense pela comunidade do Orkut, heheh... :) não vamos perder contato!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu nao vamos perder o contato nao!!

    pois e meu processo foi um dilema so, mas o importante e que ja estou aqui! =)

    Entao acho que nao vou tentar mudar nao, mesmo porque acho que agora nao da mais ne!

    Ate que ontem o professor estava melhor, ele ate ensina bem, a materia e boa... mas ele e meio doido! rsrsr

    Bom um otimo domingo para voces!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lú!
    O Senhor é contigo!
    bjs "recheados" de carinho!

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, como está o curso no CEGEP? Td bem? Na UQàM está bem bacana! A minha profª dá mta lição e gramática, acho mto bom, mas sinto um pouco de falta de conversação. bjs!

    Oi tia Eliane, Amém! Obrigada pelas orações... bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem...