28 junho 2010

Le weekend...

Notícias do final de semana...

Sábado de manhã o Ro foi jogar bola com os brasileiros e eu fui junto com a Florence. Pegamos uma das bolas dos meninos e ficamos "jogando futebol".. :) até deu pra suar, heheh...

À noite a Florence e o Pedro vieram aqui em casa comer uma pizza e bater papo. Foi mto divertido, vamos repetir mais vezes!!! Acabamos esquecendo de tirar mais fotos... mas seguem 2 pra vcs verem.

Ro, Pedro e Florence aqui em casa...

Hmmm... pizzas!!! :)

Domingo de manhã, eu fui andar de patins e o Ro foi correr... levei meu 1º tombo andando, mas nada grave! O Ro tava correndo na frente com o fone ouvindo música... uma hora ele olhou pra trás e eu tava indo mto bem, mas após ele passar por uma descida, resolveu olhar de novo e lá tava eu esburrachada no chão, hehe... saiu correndo pra me socorrer, mas logo em seguida já levantei e continuei meu passeio de patins. Ainda não aprendi a brecar na descida, mas uma hora eu aprendo!!!

Flores na trilha...

Mais flores... as pétalas são mto pequeninhas!

Trilha... mto bonita!!!

Ro e Lu

Placa informando o que pode ser feito nesta parte da calçada (ciclovia).

De tarde fomos à Igreja. Abaixo colocamos uma fotinho da turminha de lá... :) Pessoas mto queridas!

Connexion Montréal

Depois já aproveitamos que estávamos na cidade e fomos assistir alguns shows que estavam acontecendo no centro da cidade com o Festival Internacional de Jazz, com grande parte dos shows sendo apresentados em palcos montados na rua, gratuitos para o público. Ficamos assistindo alguns...

Isso é francês ou português? heheh... mto parecidos!



 
Pessoal assistindo o show...

Palco montado

Propaganda da Copa do Mundo. Olha o cabelo dos caras, heheh... mto parecido com os verdadeiros.

Ro esperando o metrô, voltando pra casa... lindo! :)


3 comentários:

  1. estava de férias e só agora pude ver as atualizações do blog! adorei as fotos, as flores, as comidas! rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, queridos, que bom que vcs estão aproveitando bem os dias, cuidado com o patins, passou um filme vendo a cena de vcs dois, video cassetada, kkkkkkk, bjs para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu e Ro!
    Td bem com vcs, né?
    Adorei as fotos dos lugares. Dá uma vontade de passear por aí. Mto lindo o lugar. Próximas fotos de alimentos, quero ver mtas folhas, legumes e frutas, viu? Só pizza e coca, presta atenção, isso engorda! Beijinho p vcs e fiquem c Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua mensagem...