30 maio 2010

Procurando apartamentos

Nessa semana não fizemos muita coisa além de visitar apartamentos para alugar, por isso não temos muitas novidades. Acho que dessa semana não passa. Postaremos novidades aqui assim que pudermos.

Semana que vem a igreja que estamos frequentando vai fazer culto especial de missões em um salão maior e por isso vamos conseguir fazer um louvor com banda. Os cultos hoje são na casa do pastor e por isso o louvor é com dois violões. Não tem espaço para banda. Enfim, como a banda não tem baixista me convidaram para tocar, ensaiamos ontem. Não esperava voltar a tocar tão cedo. Ahh, não comprei baixo e nem trouxe o meu, peguei emprestado aqui. Acho que é de uma outra igreja que nos emprestou. Nessa próxima sexta vamos ter outro ensaio.

Sexta fomos assistir Shrek 3D no IMAX, muito legal!
Hoje foi o La Journée des Musées Montréalais, O Dia dos Museus aqui de Montréal. Vários museus abriram suas portas sem cobrar ingresso, ou seja, filas enormes na frente de todos os museus. Foi a Tânia quem nos deu a dica. Fomos ao Biodôme, aquele lugar que postamos anteriormente onde é reproduzido 4 diferentes ecosistemas. É muito legal lá dentro, pena que estava lotado. Lá na verdade é um mini-zológico. Quando você entra na parte da floresta tropical da para sentir o calor e a humidade. Os animais ficam soltos, inclusive os passáros e a visita é feita através de umas passarelas que cruzam os espaços.

Bom, amanhã vamos ver mais alguns apartamentos, para variar.

Até...


"O SENHOR é meu pastor, nada me faltará"
SALMOS 23:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem...