27 outubro 2011

Chocolate....

To tirando o atraso nas postagens, heheh.... aproveitando que hj estou de folga e tenho que estudar, to dando uma enroladinha e atualizando vcs com as novidades daqui... :)

Quem me conhece, mesmo que pouco, sabe o quanto eu sou apaixonada por chocolate...

E pra me ajudar a manter essa minha paixao, meu pai me mandou um livro recheado de receitas de brigadeiro.... E pra completar, minha mae recheou o meu armario de Leite Moça.... ai nao ha quem aguente!!! :) heheh... ainda mais vendo as fotos... dah vontade de morder o livro!!! hahah



Hj vou fazer uma das receitas pra ver se realmente é boa mesmo, heheh... :)
Mto obrigada, daddy! Adorei!!! :)))

Bom resto de semana à todos!
Fiquem com Deus!
bjs, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem...