13 julho 2010

Visita...

Nesse fds recebemos a visita da minha mãe acompanhada do Norberto. Deixamos a Dona Angelica com as pernas doloridas de tando andar pela cidade. Foi um tempo mto gostoso e q vai deixar saudades.

Eles vieram de NY de trem e fomos buscá-los na sexta à noite. Disseram q a viagem é mto bonita. Vale à pena. Depois de deixarmos as malas aqui em casa ainda voltamos na sexta mesmo para dar uma voltinha na cidade.

No sábado de manhã fomos ao Centre-Ville passear pela av Sta Catarina (Saint-Catherine) que é um pouquinho diferente da sua xará brasileira situada na Vila Mascote/SP. Depois subimos no Mont-Royal e por fim fomos ao Vieux-Port.

Domingo, embaixo de um calorzão de uns 33°C, fizemos um outro pequeno passeio no Vieux-Port e almoçamos por lá num pequeno bistrô françês mto aconchegante. À tarde fomos ao Parc Olimpique e no final do dia ao Parc Jean-Drapeau onde estava rolando um festival com música e comidas brasileiras. Não via tantos brasileiros juntos desde que saímos de SP em maio.

Ontem tivemos aula de manhã, por isso só passeamos à tarde depois de almoçarmos num japa no Centre-Ville. Fomos ao Marché Jean-Talon e depois voltamos ao Parc Jean-Drapeau para conhecermos a Biosphère, o circuito de F1 Gilles Villeneuve e por fim o Cassino de Montreal.

Hoje de manhã deixamos os dois na estação de trem. Obrigado pela visita! "discurpa aí qualquer coisa..."

Esperamos receber mais visitas em breve...

Seguem abaixo algumas fotos:

Pôr do sol de verão em Montreal [3]

1. Eu também quero !
    Ficaram lindas as fotos . Beeijos

2. Oi, meninos, que bom que vcs já receberam as primeiras visitas, assim podem matar as saudades, adorei as fotos tb, e estou vendo que vcs estão cada vez mais feleizes com o novo lar. Bjs com saudades.

3. Lindas as fotos!!

Adorei o quichurrim!! De quem era?? rsrsrs

Bjos!

4. Tks, Pops!!!

Tia Sonia, obrigada! Estamos felizes sim! Ainda estamos nos adaptando, mas gostamos bastante da cidade, a sociedade e de como as coisas funcionam por aqui. Saudades!

Flo, tks! O quichurrim eu vi na rua e pedi pra tirar uma foto, heheh... era uma coisinha mto estranha, hehe... só tinha o moicano de pelo no corpo, haha!

bjs!

5. o quichurrim parecia continuação das fotos dos esquilinhos!!! rsrsrs
    bjo

6. Faço coro com a Paola: eu e o Paulo também queremos(ha!)Ah, a Pri também!!
    Angélica esteve conosco no Rio e nos contou o quanto ficou feliz em passar estes momentos com vcs. Da organização da cidade, da limpeza, a gracinha que é o bairro onde vcs moram, etc.
    Luv You!!
    tia Eliane.

Deixe aqui a sua mensagem...