07 abril 2010

Saudades


Vovô Eloy se foi neste último sábado e vai deixar muita saudades. Domingo houve uma despedida muito bonita e lá pudemos perceber o quanto ele zelava pela sua família.

Desde criança me lembro do meu vô preocupado com a segurança e as finanças de suas filhas, minha mãe e minha tia. Tinha uma vida simples e era muito econômico. São coisas que você já sabia lá no fundo, mas só percebe de verdade na hora da partida. Realmente o coração humano só dá o verdadeiro valor às coisas quando as perde.

Fica aqui uma pequena homenagem a ele que além de investir muito na minha educação, me deixou uma grande herança: me fez perceber como vai ser importante a longo prazo o cuidado que eu tiver com a minha família agora.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
JOÃO 11: 25-26

2 comentários:

Deixe aqui a sua mensagem...